O restaurante V Zátiší é uma pérola escondida dentro do emaranhado de ruelas da Cidade Antiga de Praga, relativamente próximo à Capela de Belém (Betlémská kaple). É um dos primeiros restaurantes luxuosos aberto depois de 1989 e desde sua fundação ele literalmente brilha dentro da cena culinária praguense. Por trás do sucesso do empreendimento estão, antes de tudo, as refinadas culinárias checa e internacional, uma oferta excepcional de vinhos locais e estrangeiros e um ambiente elegante. Uma série de prêmios internacionais atesta a qualidade deste restaurante.

O chefe Ind Mahavir Kansval cuida da execução precisa dos pratos do V Zátiší. Um dos menus de degustação é, na verdade, inspirado na terra natal dele, bem como uma parte das refeições do cardápio à la carte. Os pratos do forno tandoor, seja o camarão pintado ou o frango, formam a espinha dorsal do menu asiático, no checo predominam receitas tradicionais do país, em sua maioria do sul da Boêmia. Na oferta à la carte as refeições inspiradas nas culinárias francesa e italiana complementam as checas e asiáticas. O restaurante aborda com respeito todas as tradições das quais a cozinha se alimenta: ao invés de uma louca mistura de sabores, eles dão a cada uma das viagens gastronômicas o seu devido espaço.

O conceito dos interiores do restaurante foi confiado à renomada designer checa Barbora Hamplová, nome de solteira Škorpilová. O nome V Zátiší – em tradução literal, dentro da natureza morta – é uma menção a uma ilha de tranquilidade dentro da grande cidade e também ao atelier artístico que serviu de inspiração inicial para a designer. Aqui encontramos modelos de flores em gesso, uma biblioteca, velas voadoras e uma coleção de naturezas mortas checas que englobam os originais e as reproduções dos artistas checos, como Václav Špála, Max Švabinský ou Jan Zrzavý.

V Zátiší é o local favorito dos homens de negócios em Praga, que a ele se direcionam para almoços de negócios e jantares privativos. É possível visitá-lo para comemorar algum acontecimento particular especial ou talvez a chegada do ano novo. O restaurante conquista o cliente com sua suntuosidade discreta e com seu serviço de primeira categoria.

 Onde
Cidade Velha | Centro da cidade
 Cozinha
Indiana | Asiática | Tcheca | Internacional
 Preço
$$$$
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Taste
Pratos gastronômicos
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Cartão de crédito
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos

Escolha seu menu no conforto de sua casa, para assim no restaurente dedicar seu tempo apenas aos seus companheiros de mesa. Por meio de nosso sistema é possível reservar um menu-degustação de cinco pratos ou um menu checo de cinco pratos.

Giulia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar

Relacionado

main picture 3 Tasting menu V Zatisi Prague
Culinária
main picture Mincovna Prague 02
CervejaNossos favoritosOnde comer & beberRestaurante
Avantgarde Prague recomenda
main picture 2 Lokal U Bile kuzelky Prague
CervejaNossos favoritosOnde comer & beber
Avantgarde Prague recomenda
main picture Reduta Prague
Clube de jazzOnde comer & beber
main picture Grand Cafe Orient U cerne Matky Bozi Prague
Café & CháOnde comer & beber
Menu