Contato
Minha lista

Informações Importantes

Duração 1 hora e meia
Aceita voucher eletrônico
Confirmação imediata
Quando à noite
Onde? Teatro Metro

Destaques

* Parta para a diversão com a apresentação DÉJÀ VU, que emprega técnicas do Teatro Negro, fundado nas terras tchecas

Descrição

“Temo pelo dia em que a tecnologia superará a interação humana. Assim teremos uma geração inteira de idiotas”.
Esta famosa frase de Albert Einstein se tornou o motivo da apresentação teatral DÉJÀ VU, destinada primariamente para o público adulto e que com muito humor e exagero trata de problemas sérios do tempo atual – o estilo de vida moderno, a dependência das novas tecnologias e a decadência das relações humanas. Quando veres a apresentação, terás o sentimento de déjà vu.

Diante de seus olhos se desenrolará uma história carregada de emoções, de efeitos de luz, cores, dança e música. As cenas fantasiosas, por conta das técnicas engenhosas do Teatro Negro, se intercalam uma depois da outra em uma sequência bastante ágil. Do fundo do mar em um piscar de olhos passarás para o atelier de um artista e logo depois estarás na bicicleta passeando pelas ruas de Praga. Cruzarás uma série de diferentes formas de amor, rolarás no chão de dar risada das opiniões cómicas da mente humana e, para mudar um pouquinho o, vivenciarás um pouco da nostalgia dos notórios compositores de música clássica do século passado. E caso queiras, poderás se tornar parte do espetáculo também…

No final da apresentação terás a oportunidade de ver todo o palco iluminado. A parte traseira do palco emerge do escuro e revelará todos os segredos do Teatro Negro.

Bom saber

* A apresentação tem início às 20h

Ponto de encontro

Teatro Metro Národní 25/961 Praha 1 – Staré Město 110 00

Opinião dos viajantes