Spižírna 1902

É um bistrô, uma cafeteria ou um tapas bar? Não se prenda a conceitos antiquados ou desnecessários. É uma despensa e ponto final! As despensas nas antigas casas de vinhos eram tão grandes que uma pessoa podia estar trancada lá dentro com livros, por exemplo, e durante esse entretenimento, bastava esticar a mão para apanhar o que quer que lhe caísse bem no estômago. Esse estabelecimento oferece exatamente o mesmo, mas com a vantagem de ter boa iluminação, espaço e conforto na acomodação. Durante a manhã pode tomar um café-da-manhã mais encorpado ou mesmo um básico, um brunch com bolos, panquecas, tortas, sonhos e cucas, pode tomar uma sopa e comer o prato principal no almoço - dos três pratos principais, um é vegano - e depois das cinco da tarde pode fazer o seu lanchinho no bar.

O teto decorado com flores pintadas torna o ambiente um lugar de relaxamento e reafirma a tranquilidade que só mesmo a natureza é capaz de estabelecer.

 Onde
fora do centro | Vinohrady
 Tipo de estabelecimento
Café & Chá
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

A decoração floral do estabelecimento enche os olhos dos visitantes. A ilustradora letã Leva Ozola que viveu temporariamente em Praga durante o ano de 2017 define esse seu trabalho como a representação de uma floresta inspirada na flora tcheca.

Jana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu