Aos visitantes experientes de restaurantes que estão acostumados com jantares ostensivos e mesas de toalhas brancas até o chão o Sansho talvez impressione pela sua informalidade. Os convidados compartilham o espaço em mesas longas, e a atmosfera é descontraída e espontânea.
Os pratos do cardápio são inspirados principalmente na cozinha asiática, ao mesmo tempo que o chef Paul Day busca, ao máximo, a sua matéria-prima nos mercados locais. A base do cardápio é elaborada com base em carnes locais trabalhadas desde “o focinho ao rabo”. Resumindo, o chef cozinha com todas as partes do animal. O resultado é uma combinação tcheco-asiática como, por exemplo, melão com toucinho de Přeštice, rodovalho no vapor com caldo de pata suína, toucinho de Přeštice com ostras ou carne de ganso com miolo de pão.
O Sansho é especial por ter a sua cozinha gerenciada por um homem com fantasia e anos de experiência como açougueiro e chef. As suas ideias não são tentativas ao acaso, mas sim criações bem elaboradas e funcionais que conquistam desde gourmets experientes até bons comedores principiantes.