Passeio por Praga nos tempos da Segunda Guerra Mundial

39.68 USD
/ pessoa

Destaques

  • Passeio comentado World War II in Prague aproximará os interessados daquilo que se passou na cidade durante a Segunda Guerra Mundial e como a cidade parecia (fisicamente) naquele momento; o passeio conduz a lugares onde se passaram todos os eventos trágicos e significativos.
  • A explicação toda acontece em inglês.
  • No preço estão inclusas as explicações do guia, uma visita aos subterrâneos românicos que eram utilizados como abrigos antiaéreos, uma visita à cripta dos pára-quedistas na igreja de Santos Cirilo e Metódio e um bilhete de transporte público.

Descrição

Conheça uma faceta escondida de Praga dos tempos da Segunda Guerra Mundial. Observe o ambiente secreto da luta antifascista checa. Passe por ruas onde em maio de 1945 se sucederam batalhas e por onde, alguns anos antes, os soldados alemães marchavam para a cidade. Ouvirás a fascinante explanação sobre o atentado, apelidado de “açougue de Praga”, a Reinhard Heydrich, representante do governados nazista no Protetorado da Boêmia e da Morávia, coautor da chamada resolução final para a questão judaica (Endlösung der Judefrage).

World War II in Prague é um passeio de uma abordagem bastante dinâmica, permeado de uma série de anedotas, histórias pessoais e de algumas fotografias de arquivo. Para todos que querem saber um pouco melhor da ocupação nazista, na espionagem inglesa ou da resistência checa, o passeio oferece uma espionada única nos tempos nada fáceis da Segunda Guerra Mundial.

Faz parte do passeio também uma visita exclusiva ao subterrâneo românico na Casa dos Lordes de Kuntát e Poděbrady, que serviu de abrigo antiaéreo, e uma visita à cripta da Igreja Barroca dos Santos Cirilo e Metódio, onde os pára-quedistas checos se esconderam após o assassinato de Reinhard Heydrich.

Bom saber

  • Passeio em dois horários: 10h00.
  • Passeio acontece todo dia independente das condições meteorológicas.
  • O guia é reconhecível por um guarda-chuva preto aberto.
  • As ruas do centro histórico de Praga são de paralelepípedos, por isso recomendamos o uso de um sapato confortável.
  • O passeio termina na Rua Resslova, 9, em frente à Catedral de Santos Cirilo e Metódio.
 Idiomas disponíveis
Ingles
 Com outras pessoas
 Número de participantes possíveis
1–20
 Confirmação imediata da reserva
 Voucher móvel aceite
 Quando
de manhã | à tarde
 Duração
2.5 horas

Ponto de encontro

Em frente à Torre de Pólvora
náměstí Republiky
Praha 1 – Nové Město
110 00
Loading...

Passeio por Praga nos tempos da Segunda Guerra Mundial

39.68 USD
/ pessoa
Menu