No centro de Praga cresceu, nos últimos tempos, uma nova geração de clubes. Diferentemente dos originais, do pós-revolução, que há um quarto de século figuraram como santuário aos artistas underground e ofereciam, principalmente, concertos de rock, os clubes atuais concentram-se estritamente na diversão, como é o caso desse local. O One Club é um bar onde pode dançar ou sentar-se em conjuntos de mesas redondas com o logotipo de alguns fabricantes de champagne e bebericar olhando para a pessoa que está à sua frente. O clube faz sucesso com essas mesas e, para garantir lugar, aconselha reserva antecipada. É melhor nem aparecer aqui às cegas, principalmente durante os fins de semana.

O clube tem dois andares - no andar inferior podem dançar 500 pessoas, e no superior mais umas centenas de visitantes podem sentar, beber confortavelmente rodeados pelo luxo e a decadência da cidade noturna. DJs locais e, por vezes, internacionais tocam ritmos dançantes. O clube está aberto de quarta a sábado e a maioria das festas acontecem sob alguma temática como, por exemplo, “Poker Face” ou “Around the World”. Os visitantes encontram aqui uma atmosfera cosmopolita e muitos drinques deliciosos.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Bar | Casa noturna
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O Cocktail bar na parte superior do clube está aberto todos os dias desde as 14 horas. Se, depois de um passeio pela cidade, tiver vontade de sentar para bater um papo e beber algo, o One Club é uma boa pedida.

Karolína, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu