Lokál U Bílé kuželky

Muito próximo à Ponte de Carlos está localizado o restaurante Lokál U Bílé kuželky, um local que combina boa comida sob a atmosfera da tradição tcheca com preços coerentes. O local foi inteiramente projetado por Václav Červenka, o arquiteto do grupo Ambiente ao qual o restaurante pertence. O estilo do ambiente inclui vigas de madeira, cadeiras de estilo tonet e mesas resistentes. Graças a isso, tanto os turistas como os clientes locais se sentem como se estivessem em um verdadeiro restaurante tcheco, o que é acentuado pela deliciosa cerveja pilsen de pressão que é servida, saída dos tanques que, no subsolo, mais parecem dirigíveis gigantes. O interior é parecido com o dos outros estabelecimentos da rede Lokál em Praga: combina o mobiliário típico de bar com gravuras desenhadas na parede, como a cabeça de um cervo ou um dragão. Cada Lokál tem uma decoração original, que no caso do U Bílé kuželky ficou por conta do Studio Najbrt.

Pode experimentar tripa, servida como prato principal, em fricassê clássico. Os apreciadores de paladares mais suaves devem experimentar o frango na páprica ou o peito de frango temperado com cogumelos. Não deixe de experimentar os petiscos que caem muito bem com a cerveja, como o arenque ou o presunto de Praga.

 Onde
Centro da cidade | Malá Strana
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Cerveja
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Entre as especialidades da cozinha do restaurante U Bílé kuželky, está a sopa de tripas temperada com manjerona, linguiça servida com raiz-forte ralada e bolas de touro fritas.

Jan, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu