A história do Futurum é excecional pelo fato de o estabelecimento já existir, como clube, desde o período do regime comunista. No período pré-revolução, obviamente muitas bandas eram proibidas e o os DJs também tocavam nas discotecas, mas algumas bandas podiam se apresentar pelo menos por um tempo limitado. As bandas de rock e reggae desse local formaram os gostos não só dos praguenses.

Infelizmente, o clube não funcionou ininterruptamente. Por outro lado, nos últimos anos funciona, e muito bem. Há pouco tempo sofreu uma reconstrução completa e, numa atmosfera confortável e moderna, pode desfrutar de festas memoriais (assim como a sua “irmã” Lucerna Music Bar), eventos noturnos com DJ e, ocasionalmente, excelentes concertos de grupos de rock.

A maioria do seu público é local já que o clube não está localizado no centro. No Futurum ninguém está interessado em ganhar dinheiro fácil. Atenta-se, principalmente, para que os visitantes se divirtam e para que o programa seja interessante e desafiador.

 Onde
Fora do centro | Smíchov
 Tipo de estabelecimento
Casa noturna
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O clube está muito próximo do rio. Portanto, se tiver um tempinho de sobra, recomendamos um passeio pela beira do rio que, mesmo nessa margem, tem florescido nos últimos tempos.

Jana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu