Todos os amantes da vida noturna que ficarem pelos um pouco em Praga têm que visitar este famoso bar do bairro Žižkov. O estabelecimento funciona desde o ano de 2011 e tornou-se o cenário de um sem-número de histórias passionais. Aqui aconteceram festas não planejadas, brigas embriagadas e apaziguamentos, empurra-empurras e atos de generosidade. Muitos contratos e projetos artísticos foram combinados aqui e, claro, tiveram o merecido relaxamento depois do trabalho.

O estilo do Bukowski’s é um meio termo entre os estabelecimentos dos arredores. Por um lado, está cercado por um bar meio nariz-empinado que, apesar da excelente oferta de drinques, tem um clima meio afetado. Por outro lado, bem próximo encontra-se um lugar relaxado e alegre que, algumas vezes, pode ser selvagem ou sujo demais. O Bukowski’s combina esses dois tipos no mesmo lugar: orgulha-se dos drinques de qualidade e serviço profissional mas também oferece aos visitantes uma diversão relaxada e a possibilidade de bagunçar um pouco. É um pouco decadente, fato que é visualmente potencializado pelas velas e tapetes escuros. Em resumo: um estabelecimento selvagem para os (de alma) sempre jovem. Deveria ter esta experiência.

 Onde
Fora do centro | Žižkov
 Tipo de estabelecimento
Bar
 Preço
$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Ficou com o bolso furado depois dum fim-de-semana de festas? Aqui, nos domingos conseguirá um chope pelo preço simbólico de 7 coroas!

Alicia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu