Não disponível

No restaurante Avantgarde as pessoas se encontram mais frequentemente por causa de trabalho. O estabelecimento no térreo do prédio PPF Gate no bairro de Dejvice ainda naturalmente atrai, pois que a atmosfera de negócios aqui é significante: pessoas em trajes formais aqui fazem negócios ou resolvem detalhes de algum contrato, os interiores são montados em uma combinação distinta de cores pasteis com tons de marrom e a comida refinada serve como uma cereja em cima do bolo.

Não se trata de uma combinação em estilo avantgarde, como poderia sugerir o nome do restaurante, mas com pratos coerentes com ingredientes de primeira categoria. Aqui eles têm carne bovina de novilho Charolais, carne de porco da raça Mangalica ou queijos caseiros da fazenda Krasolesí. Até mesmo a aparência do cardápio é atraente. É enxuto, mas consegue oferecer ave, peixe, carne vermelha e uma opção vegeteriana e ao mesmo tempo parecer compacto.

 Onde
Fora do centro | Dejvice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$ | $$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Aos finais de semana o restaurante Avantgarde fecha, apenas nos domingos servem brunches temáticos com uma programação para crianças. Um domingo é dedicado à gastronomia eslovaca, o outro à mexicana, o começo do verão é comemorado com o brunch de morangos. Podes terminar o brunch com uma caminhada à mansão de Müller, situada a uma distância andável.

Karolína, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu