Kulaťák

Kulaťák é um local adorável para uma culinária checa tradicional ou para comer petiscos que combinam com a cerveja. Podes escolher um prato do menu diário de almoço, no qual aparecem receitas clássicas como carne bovina com molho de tomate ou pescoço suíno na cerveja preta, bem como ofertas do cardápio contínuo, que é razoavelmente amplo. Além de pratos checos e petiscos tradicionais para acompanhar a cerveja, o cardápio contínuo oferece também anchovas fritas, que por centenas de anos foi um prato comum na cidade de Praga.

Os interiores do restaurante são aconchegantes, pois que ali domina a madeira e as paredes são tapetadas de jornais antigos. Parte do restaurante é justamente um jardim parcialmente envidraçado e virado para o bloco interno dos prédios, onde é possível sentar até mesmo com o tempo fechado.

O restaurante está situado na chamada Praça da Vitória (Vítězné náměstí) que é grande e redonda e que os checos convieram chamar de Redondona (na gíria, Kulaťák), daí vem o nome do restaurante. Os garçons aqui são acima da média, eles resolvem os pedidos rapidamente e com bastante boa vontade.

 Onde
fora do centro | Dejvice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$ | $$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Definitivamente vale a pena escolher a sopa tradicional checa de batata (bramboračka). Ela vale cada colherada, e vem um cheiro de aconchegante de champignons secos e manjerona.

Alicia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu