La Bottega Linka

O bistrô está associado à família de empreendedores gastronômicos de Riccardo Lucque. Este vivaz italiano começou a cozinhar nas terras checas em um alto nível gastronómico, na época que os negócios culinários checos ainda estavam engatinhando. Hoje, além dos restaurantes de primeira linha La Finestra e Aromi, dedicam-se a lugares onde se pode comer rapidamente e com qualidade.

La Bottega Linka tem um caráter levemente industrial, os artefatos claramente industriais dão um charme especial aos interiores. Embaixo de cabos descobertos e lâmpadas sem vidro são servidos pequenos-almoços (cafés da manhã) opulentos com croissants caseiros e ovos da fazenda; depois tem também o almoço, em cujas ofertas nunca falta o necessário macarrão. Entre os itens favoritos do cardápio constante (almoço e jantar) estão as sofisticadas variações de risoto e também frutos do mar frescos. O ponto forte deste bistrô são também os doces: é necessário provar o fondant de chocolate.

Interessante que uma das atrações desse restaurante é o forno à carvão de madeira X-Oven. Ele alcança temperaturas de até 400°C e permite o preparo de carnes, peixes e legumes com conservando seus autênticos gostos e cheiros. Este restaurante é ideal para aqueles que querem almoçar rapidamente, mas comendo ingredientes de primeira categoria.

 Onde
centro da cidade | Cidade Nova
 Tipo de estabelecimento
Bistrô
 Cozinha
Italiana
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

La Bottega Linka atrai os amantes da boa culinária, entre outros motivos, também pelo seu pão de Altamur. Seu nome advém da Apulia, no sul da Itália, e ele é feito de sêmola, utilizada mais comumente para o preparo de massas. Esse pão tem uma crosta expressivamente crocante e tem o aspecto de cores amareladas.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu