Kampa Park

Os restaurantes-bares nos lugares mais frequentados de Praga costumam ser armadilhas para turistas. O restaurante Kampa Park na Ilha de Kampa embaixo dos arcos da Ponte Carlos, no entanto, é uma exceção. Certamente vais querer retornar a este luxuoso restaurante, e não somente por causa da vista de tirar o fôlego para ponte preta e branca ou para a pontinha Čertovka, mas também pela culinária impecável e pelo atendimento de qualidade.

De acordo com tua vontade poderás escolher para sentar um lugar coberto ou no terraço aberto, no confortável espaço associado do restaurante ou em um mágico balcão estilo veneziano.

Neste restaurante serás recebido com uma carne ou peixe de primeira categoria impecavelmente preparados e decorados, além de um serviço de primeira classe e um preço honesto. Caso desejas apenas provar a atmosfera do local, basta passar ali para comer uma salada e tomar uma tacinha de vinho. Caso queiras passar uma tarde tranquila e agradável, peça um menu de cinco pratos com vinhos associados.

Entre os hóspedes do restaurante encontrarás uma mistura interessante de turistas, expatriados e tchecos. Entre os clientes célebres podemos citar, por exemplo, Bill Clinton, o ex-presidente Václav Havel, Alain Delon ou membros da banda The Rolling Stones.

 Onde
centro da cidade | Malá Strana
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito
Menu