Chá, rum, bum... para completar a rima tcheca ou, no bom português, chá, café, rum todo mundo quer mais um! E por falar em rum, nesta confeitaria no bairro de Malá Strana vai encontrá-lo mais comumente nas tortas e em outros doces servidos aí. As sobremesas, bolos, panquecas, tortas de maçã, limonadas e tudo mais oferecido são não só produtos caseiros como produzidos diariamente. E assim também o são os bifes de frango, omeletes, as massas e todas as outras comidas que precedem as sobremesas, caso não queira ir parar aí por pura gulodice. Confortavelmente sentado e bem acompanhado de uma garrafa de vinho ou um bom café também a refeição ganha outro sabor.

Também pode comprar e levar para a casa. O único inconveniente é o de não poder degustar ao mesmo tempo que observar o lindo teto com vigas pintadas que lembra muito o estilo renascentista. É original do tempo em que o estilo barroco predominou, no século XVII? Muito provavelmente não. Tem muito boa aparência para ser desse período. Mas, independentemente da sua originalidade, é magnífico!

 Onde
Centro da cidade | Malá Strana
 Typ zařízení
Restaurante | Padaria & Confeitaria | Café & Chá
 Cozinha
 Preço
$$ | $$$
cartão de crédito
animais de estimação permitidos
daptado para pessoas com mobilidade reduzida
terraço
adequado para famílias com crianças
wi-fi grátis

E é na hora de pagar que mais apreciará a anonimidade do local porque, apesar de os preços não serem irrisórios, não se trata de uma “isca para turistas”.

Alicia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu