O Cross Club está no grupo de clubes praguenses muito conhecidos principalmente pelas suas esculturas feitas de ferro-velho metálico reciclado expostas no seu jardim em frente ao estabelecimento.

O programa do clube aposta na música eletrônica – aqui escuta-se house, drum and bass, mas também dub e reggae. Muitos DJs ingleses do cenário alternativo gostam de se apresentar aqui. Aqui o teatro de vanguarda é encenado e experimentado. E já que o espaço é grande o suficiente, à tarde passaram a acontecer encontros organizados de vizinhos como mercados das pulgas ou festivais culinários com trailers de comidas vindos de longe. O Cross vive e está em constante mudança. Se quer se soltar na cultura alternativa da jovem geração de Praga, venha ver esse local mesmo que seja rapidamente; muitos eventos são gratuitos.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Typ zařízení
Casa noturna
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$
cartão de crédito
animais de estimação permitidos
daptado para pessoas com mobilidade reduzida
terraço
adequado para famílias com crianças
wi-fi grátis

Para além dos concertos, pode visitar o Cross só para tomar um drinque e comer uma comida vegana na cafeteria local. À noite, as instalações em frente ao edifício estão iluminadas e durante o verão há projeção de filmes.

Maéva, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu