Café Vítkov

Praga na palma da mão, rodeada por uma vista panorâmica. Esta cafeteria está localizada num cubo envidraçado no alto de um edifício com teto plano que faz as vezes de terraço.

Este telhado pertence ao monumento que, de tão depressa que assistiu a história, permanece atordoado. Primeiramente, esta construção monumental foi erigida no local de uma batalha hussita em honra aos legionários, a seguir tornou-se um depósito da wehrmacht, as forças armadas nazistas. Mais tarde, tornou-se o templo de descanso eterno dos líderes comunistas e chegou a ser o mausoléu do primeiro presidente proletário Klement Gottwald - o cadáver mumificado teve que ser cremado por não ter sido mumificado eficientemente.

Há muito tempo que foram retirados todos os restos mortais com exceção de dois soldados desconhecidos. Visite e descubra se as suas almas não permanecem no local já que podem ter-se acostumado com essa moradia eterna. De qualquer maneira, encontra sempre no cardápio um sabor específico relacionado aos eventos históricos na oferta das bebidas e sobremesas. Vale a pena deixar claro que os valores cobrados aí não incluem os impostos funerários.

 Onde
fora do centro | Žižkov
 Tipo de estabelecimento
Café & Chá
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Uma vez tendo conquistada a colina de Vítkov e chegar ao segundo andar do monumento, considere a possibilidade de uma visita à exposição permanente desse museu chamada “Encruzilhadas do Estados tcheco e tchecoslovaco”.

Marcela, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu