Imagine que há pouco assistiu a um concerto na sala Smetana e ainda está no clima festivo da Casa Municipal ou que acabou de passear frente aos edifícios da praça Venceslau (Václavské náměstí) e por todas as suas famosas passagens do início do século XX e, estando hipnotizado por esta atmosfera elegante da “belle époque”, não quer que se dissipe. Prolongue esta viagem única à “belle époque” com uma visita ao Café Imperial, localizada muito próximo da Casa Municipal e há poucos passos da estação ferroviária Masaryk (Masarykovo nádraží).

O Café Imperial está situado em um edifício construído entre os anos 1913 e 1914, no estilo art déco e, no início do novo milênio, passou por uma reconstrução geral. Os praguenses, entre os quais o estabelecimento é bastante conhecido, esperaram com muita ansiedade a sua reabertura. E basta entrar para entender o porquê. Colunas estilizadas cobertas com azulejos brancos decorados com motivos orientais e de animais, tetos em mosaico e paredes decoradas com motivos florais criam uma decoração de encher os olhos.

Antes de se entregar às mãos profissionais dos garçons do Café Imperial, deixe-nos dar-lhe uma dica: não deixe de provar as sobremesas da casa; são consideradas umas das melhores da cidade. Também pode almoçar ou jantar, aqui são servidos somente os cardápios mais seletivos. Porém, atenção, o Café está frequentemente cheio. Por isso, recomendamos veementemente que faça uma reserva.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova
 Typ zařízení
Restaurante | Café & Chá
 Cozinha
Tcheca | Internacional
 Preço
$$$
cartão de crédito
animais de estimação permitidos
daptado para pessoas com mobilidade reduzida
terraço
adequado para famílias com crianças
wi-fi grátis

Se é uma pessoa perfecionista e presta atenção nos menores detalhes, certamente notará as torneiras douradas em forma de cisne no banheiro.

Šárka, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu