Bistro No. 19

O cardápio do Bistro 19 muda todos os dias, sendo que em cada dia há uma sopa, dois pratos principal e algum doce. Os preços são leves, algo literalmente incomum dado à sua proximidade ao Teatro Nacional. O menu do dia sai por umas 160 coras, sopa e sobremesa inclusas.

A oferta passa pela cozinha de vários países, as sopas variam entre a sopa de couve tradicional tcheca com fatias de linguiça, a sopa borscht ucraniana, o creme de couve-flor ou de batata e até combinações mais exóticas como lentilhas vermelhas e leite de coco. O cardápio frequentemente apresenta massas na maioria das vezes em combinações simples de dois ou três ingredientes: gnocchi com pesto, fettuccine com chicória, lasagna de legumes... Até mesmo os amantes de pratos preparados de forma lenta, como os vários tipos de ragu, carne bovina lentamente cozida ou curry, ficarão satisfeitos.

A simplicidade e a variedade da comida é copiada pelo o interior do Devatenáctka (“o Dezoito”, apelido do bistrô), que tem estilo e elegância. Este bistrô é um estabelecimento familiar: é gerenciado por Kristina e Rudolf Netík em parceria com o pai da Kristina.

 Onde
centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Bistrô
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Este estabelecimento é um meio termo entre bistrô e loja, realiza também cursos de gastronomia e exposições alternam-se nas paredes. Nas estantes da loja, encontrará trabalhos de designers tchecos e de outros países. Entre os nomes locais, encontrará objetos do premiado Jiří Pelcl, sendo que os de outros países são representados, por exemplo, pelo britânico Tom Dixon.

Marcela, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu