Não disponível

Este serviço não está disponível no momento.

Destaques

  • Visite o Teatro de Marionetes – uma instituição significativa da cidade de Praga, cujas raízes remontam ao século XVIII

  • Serás aguardado por duas horas de uma apresentação simplesmente mágica. Graças a esta apresentação familiar de qualidade aprenderás algo sobre a tradição tcheca de marionetes e, ao mesmo tempo, com a obra majestosa de Mozart em uma composição original.

Descrição

O Teatro Nacional de Marionetes se encontra no centro da Cidade Velha de Praga e é reconhecido no mundo inteiro. Em seu programa oferece a encenação original de óperas originais cheias de marionetes de madeira maravilhosamente pintadas à mão e de trajes fascinantes em uma decoração teatral impecavelmente montada. A apresentação do Teatro Nacional de Marionetes com muita facilidade conquista os corações dos espectadores tanto adultos quanto crianças.

A apresentação Don Giovanni é o carro chefe deste teatro. Desde sua fundação em 1991, foi reprisada milhares de vezes e segue tendo muito sucesso. A encenação é coordenada com o elemento clássico, no espírito do século XVIII, com marionetes altas e pensadas especialmente para este teatro. A ópera é realizada na versão original em italiano, elemento que mantém honra a Mozart e a seu tempo.

Bom saber

  • A apresentação tem início às 20h00

  • Os assentos do teatro não são numerados, por isso recomendamos, que chegues no teatro 20 minutos antes do início da apresentação, para que consigas encontrar um bom para sentar

Esta página aparece em:
MarionetesBilheteria
 Confirmação imediata da reserva
 Imprima seu voucher
 Quando
à noite
 Onde
Teatro Nacional de Marionetes
 Duração
2 horas

Local do evento

Teatro Nacional de Marionetes
Žatecká 1/98
Praha 1 – Staré Město
110 00

Don Giovanni

Don Giovanni

Menu