Bar Cobra

O bairro Holešovice já teve um local cult bem pouco ortodoxo: o Cobra, um bar non stop com caça-níqueis piscantes, tapetes que discretamente cobriam marcas de todo e qualquer tipo e um longo horário de funcionamento. Quando o bar teve que fechar as portas, alguns moradores do bairro decidiram melhorar a reputação do Cobra e reabri-lo numa nova roupagem. Assim, continua tendo longos horários de funcionamento, mas agora é um estabelecimento estiloso, sem a presença de vilões de filme e, ainda por cima, ganhou um cardápio.

Aqui se cozinha para além do almoço e janta até às dez da noite e o que consta no cardápio vai depender de quem está cozinhando e de como está o seu humor naquele dia. Tem vezes que pode escolher a partir de um perfeito cardápio asiático enquanto que, outras vezes, a oferta terá bife com salada de batata e couve-flor frita.

Nos finais de semana, pode passar aqui para tomar aquele café da manhã “indecente”: ovos, bacon, linguiça, tomate e champignon misturados até com aquilo que sobrou da noite de ontem. No entanto, pode tomar um café da manhã aqui até mesmo nos dias úteis já que o Cobra já se encontra aberto às oito da manhã. Este é o local de encontro principalmente daqueles bigodudos representantes de várias profissões criativas, dos charmosos frequentadores da Academia de Artes da região e também da maioria daqueles que tem a região da Letná como a base do seu estilo.

 Onde
fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Bar | Café & Chá
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Além dos drinques, cafés e oferta concisa, o Cobra conta até mesmo com um DJ. Tem semanas que ele vem duas vezes; outras, três vezes. Mas com certeza sempre às sextas-feiras.

Maéva, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu