A esplêndida vista das janelas antigas deste restaurante em uma torre gótica dão para o Castelo de Praga. O notável interior de madeira é destacado pela estrutura original das suas vigas e um conjunto de mesas elegantemente dispostas.

A continuidade histórica está presente até mesmo no cardápio; basta dar uma olhada na oferta de sopas. Pode pedir creme de lagostim de água doce, sopa de repolho do sul da Boêmia com cogumelos salteados ou consomê de carne bovina com massa caseira. Em suma, oferecem um digno passeio gastronômico pela cozinha burguesa de Praga dos séculos passados.

As receitas da culinária da Boêmia antiga constituem um capítulo à parte: costeletas de porco de Přeštické com molho de morel servido com lepenice (batatas, repolho e cebola), pernil de cordeiro com alecrim. O lombo de javali é servido com molho de amoras e panquecas de batata. A interpretação dessas receitas soa credível, lógica e, de forma alguma, provinciano. E quando o assunto é cervo, aqui pode prová-lo preparado de maneiras exóticas: com crosta de pistache e purê de batata-doce.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O restaurante de dois andares está localizado dentro da torre de sino gótica no centro de Praga. Pedras rugosas, vigas com pátinas autênticas, acessórios incomuns, e até mesmo o sino Maria de 1518 – a arquitetura e a história são razões mais do que suficientes para visitar o Zvonice.

Anaïs, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu