O interior recentemente reformado e que está a uma caminhada de distância da mansão Trauba comina elementos orientais com um estilo sóbrio da Europa Central. Os padrões ornamentais decoram os lustres e o bar, sendo que o resto do ambiente forma uma área relativamente monocromática.

Já o menu é muito mais colorido do que o espaço. O tempero marcante libanês combina mais com a carne de cordeiro, seja na forma de lombo grelhado, kebab temperado com salsinha ou então longas salsichas makanek. Bem menos temperados são os pratos à base de frango. Praticamente todos eles são marinados numa mistura de alho e suco de limão, graças à qual não sofre o problema de ficar mais seco do que deveria. Vale a pena experimentar o ferrous mishwi, a metade de frango que, em primeiro lugar, é desossado, marinado e, por fim, grelhado. Combinado com um molho refrescante, trata-se de um excelente jantar para os meses mais quentes do ano. Em vez de batatas-fritas, que na República Tcheca acompanham bem mais do que um só prato, peça um pão libanês quente para acompanhar o ferrous mishwi.

 Onde
Fora do centro | Bubeneč
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Pode usar a seção de entradas para montar um verdadeiro banquete libanês: encontrará de tudo, desde especialidades à base de berinjela até fígado refogado e esfihas lahmi.

Jan, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu