Uma cafeteria no coração do bairro Karlín que leva o café e as suas variantes muito a sério; um mercado direto! Moído e preparado na hora com grãos do fornecedor da marca Doubleshot, que são comprados diretamente das mãos dos agricultores e a seguir torrado “sob medida” para essa rede de cafeterias.

A cafeteria Můj šálek kávy - o nome vem da expressão em inglês “my cup of tea” que, nesse caso específico, pode ser traduzido como “minha xícara de café” - leva em conta que não se vive só de cafeína. Ela atende às expectativas de um restaurante ao estilo sala de estar combinado com cantina, bar e cozinha sem deixar de lado uma lareira, uma estante de livros, uma sala de jantar e poltronas. E ainda instala uma televisão quando passa algum programa potencialmente interessante.

A única queixa comum dos visitantes assíduos é a dificuldade que se tem em encontrar um lugar livre quando não se tem uma reserva antecipada. Nesse caso, é preciso ter sorte!

 Onde
Fora do centro | Karlín
 Tipo de estabelecimento
Café & Chá
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Můj šálek kávy não teme a concorrência; de nenhum tipo! Se não quer entrar na briga por um lugar, o estabelecimento vende os grãos e, mais, a máquina para moer, a cafeteira e até as xícaras para os que têm o paladar refinado.

Marek, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu