Basta entrar neste restaurante próximo à igreja Nossa Senhora do Loreto para perceber imediatamente que se respira História no seu interior. Essas paredes lembram-se da época renascentista e algumas até têm origem no período gótico.

Porém, a cozinha é sim moderna. O cardápio combina as culinárias tailandesa, vietnamita, chinesa e tibetana. Mais da metade da carta é composta por pratos vegetarianos, a maioria acompanhada por arroz ou massa. O restaurante Malý buddha sabe preparar os seus pratos vegetarianos de tal maneira que até um amante das carnes os quer provar. A ausência da carne aqui não representa, de maneira alguma, pratos minguados ou dietéticos. E aos que não podem mesmo passar sem carne, espera-os uma seleção da melhor qualidade em um só prato, em uma versão com carne. O Malý buddha é, graças ao interior e aos garçons, acolhedor e tem uma atmosfera simpática. Pertence aos raros lugares onde uma pessoa esquece o tempo passar, se deixa levar pelas experiências culinárias e pela magia do momento. Um sono que só é despertado pelo forte café vietnamita servido com leite condensado.

 Onde
Centro da cidade | Malá Strana
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Asiática
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O orgulho da carta de bebidas é a oferta de chás. Bateu a vontade de tomar um chá Genmaicha, darjeeling dos sopés indianos ou algum dos chás com mistura de ervas? É só escolher! A carta de chás conta com boas trinta opções.

Alicia, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu