King Solomon

O restaurante kosher há mais tempo em funcionamento na República Tcheca encontra-se apenas a alguns passos da sinagoga Pinkas e orgulha-se não apenas da sua qualidade kosher mas também da quantidade de matérias-primas orgânicas de qualidade.

O ponto mais forte do cardápio do restaurante King Solomon é a oferta de carnes. Entre dezenas de itens, pode-se achar pratos clássicos como a coxa de pato no Tchoulent mas também combinações mais cosmopolitas, inclusive cordeiro jovem com folhas de espinafre e polenta ou com croquetes de queijo e purê de pera. É digna de nota a sedutora oferta de caças: a carne de gamo é preparada tanto na grelha quanto sob a forma de um goulash lentamente cozido com cebola refogada.

O destaque de longo data do King Solomon são os seus amigáveis funcionários, que são capazes de se comunicar em cinco línguas globais.

Para aqueles que não querem demorar muito no local, o restaurante oferece pratos recentemente preparados para piquenique ou para viagem: é possível escolher a partir do menu permanente e também de acordo com o gosto de cada cliente.

 Onde
Centro da cidade | Josefov
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Entre os pratos mais procurados do King Solomon, encontram-se as sopas do local, principalmente o caldo cerimonial de frango. É servido com pequenos knedlíky de matzá que, graças à clara em neve, são exemplarmente areados.

Maéva, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu