O restaurante Katsura, do bairro Dejvice, pode ser encontrado no segundo subsolo, isto é, na altura da garagem do hotel Diplomat. Quando se trata de comida, talvez não seja o estabelecimento com a melhor comida japonesa da cidade. No entanto, é o único que mostra aos clientes europeus o Japão do jeito que é hoje, permitindo que vejam a vida da comunidade japonesa local. Neste espaço levemente industrial, os imigrantes japoneses encontram-se para um almoço e também festinhas mais informais. Assim, praticamente não encontrará tchecos no local.

A área dedicada às mesas do restaurante facilmente se transforma num espaço caseiro construído por um conjunto de sofás e poltronas na frente de uma televisão na qual passam seriados japoneses, transmissões esportivas e notícias. Antes que um cliente chega à comida, espera-o um bem longo e um tanto caótico cardápio que o coloca perante uma decisão difícil. Nem mesmo em três noites conseguiria experimentar tudo o que irá interessar-lhe. Uma boa escolha serão sempre aquelas comidas com peixes crus: são inteiramente frescos e deliciosos.

 Onde
Fora do centro | Dejvice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Japonesa
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Os kits são uma boa alternativa para aqueles que querem experimentar de tudo um pouco. Não importa se pediu um conjunto de sushi ou de tempura: verá sempre uma manifestação excelente da dada disciplina.

Marek, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu