Diferentemente dos outros clubes de jazz de Praga, localizados nos porões históricos do centro da cidade, o Jazz Dock flutua na água. Como poucos outros estabelecimentos em Praga, tem o privilégio de estar localizado a beira do rio e por isso oferece uma vista deslumbrante para a cidade das cem torres.

O programa do Jazz Dock é igualmente excepcional,  especialmente pelo seu cronograma. O primeiro dos concertos começa mais cedo da noite, às 19 horas, o segundo começa a partir das 22 horas e, geralmente, não é o mesmo grupo que se apresentou no primeiro concerto. Ao Jazz Dock não se vem somente assistir jazz; aqui acontecem também concertos acústicos de grupos de rock e compositores e, ocasionalmente, apresentações de teatro.

Isso aqui não é uma armadilha boba para apanhar os turistas, mas sim um estabelecimento com programa de qualidade e preços adequados, onde uma pessoa vai pelo prazer de se divertir.

 Onde
Fora do centro | Smíchov
 Tipo de estabelecimento
Clube de jazz
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Se planeja visitar Praga no verão, não pode deixar de visitar esse lugar. Pode, pelo menos, tomar um cafezinho no convés do Jazz Dock. Abrem as portas às 17 horas.

Jana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu