Não se importa em pagar bastante por uma boa carne do Meio-oeste estadunidense? A rua que leva ao Klementinum é o endereço ideal para isso. Os bifes são preparados aqui numa grelha aquecida em temperaturas extremamente altas, conservando-se, assim, a máxima suculência sob uma camada tostada. Além da temperatura precisa da grelha, poderá também escolher entre diversos tipos de carne bovina: o bife marmoreado Rib Eye Steak preparado com ou sem osso, o filé mignon envolto em bacon ou a bisteca, que combina um sabor acentuado com uma carne tenra. Isso tudo se encontra no menu básico do George Prime Steak, sendo que é também possível escolher, em menores quantidades, a vitela de um novilho de um mês de idade. À pedido, você pode ser servido com a vitela de novilhos de quarenta e cinco dias ou de dois meses. A grelha também pode preparar lagosta, camarão-tigre e peixe de acordo com a oferta do dia.

Este ambiente distinto e, às vezes, até mesmo levemente excêntrico causa a sensação de se estar vivenciando uma noite culinária excepcional. O interior cinza-escuro potencializa este efeito.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Aqueles que gostam de vinho do Novo Mundo, principalmente os californianos, ficarão empolgados com a carta de vinhos do estabelecimento. A longa lista de variedades locais e safras das variedades carbenet sauvignon, merlot e zinfandela causam uma impressão reconfortante.

Karolína, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu