Cervejaria Vinohradský pivovar

Um procedimento moderno para uma bebida tradicional: esta é a receita do sucesso da cervejaria Vinohradský pivovar. A cervejaria foi fundada em 1893 mas a sua história foi interrompida por um longo tempo por causa da segunda guerra mundial. A cerveja parou de ser fabricada aqui mas algumas partes da produção não tiveram as atividades interrompidas. Na verdade, aqui costumava ser o local de operações do Instituto de Pesquisa de Cervejaria e Maltearia (sim, até mesmo esta respeitável instituição pode ser encontrada na República Tcheca).

Após a renovação do ano de 2013, este estabelecimento encontra-se em frequente crescimento. Locais e pessoas de outras partes gostam de vir aqui para tomar uma cerveja após o trabalho. A cerveja mais popular é a Vinohradská 11°, que tem um típico sabor tcheco dado pelo famoso lúpulo de Žatec. Caso goste de cerveja caramelizada, o pleno sabor da Jantarová 13° deixará-o encantado.

A limpeza, o estilo simples e os preços acessíveis são chamarizes para todos mas principalmente para os jovens de alma, que sempre podem ser encontrados por aqui.

 Onde
Fora do centro | Vinohrady
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Nossos favoritos | Cerveja
 Preço
$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Endereço

No verão, experimente a cerveja no lado de fora e de pé como os locais fazem. O prédio tem pequenas “prateleiras” acopladas e perfeitas para uma caneca. É muito bom bater papo e ampliar os conhecimentos por aqui.

Jan, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu