O estabelecimento já existia durante a monarquia. Depois, por muito tempo, não foi nada, e agora lá está ele novamente. Uma cafeteria com café de qualidade vindo da empresa berlinense de torrefação Five Elephant e um bar com drinques de todos os tipos; tudo isso em um só lugar. Com possibilidades de comer tanto doce como comidas saudáveis, e as não saudáveis também, comida internacional e tcheca. Pratos quentes ou frios e, o mais importante, por preços que não limpam os bolsos de ninguém.

O interior do Café Letka é uma compilação do design de tempos passados. Mostra por si só que o local tem muita história. Tenta recuperar, e compensar o tempo e a imagem perdidos da época em que “deixou de existir”. Nesse âmbito, pode admirar através de um grande espelho com moldura em estilo art nouveau, as paredes decoradas com flores de sal; um testemunho de épocas passadas. E também pode sentar-se tanto em cadeiras de cantina escolar, em bancos de bar dos anos 1950 a 1970, em cadeiras tradicionais de bares como em cadeiras de escritório. E, depois de tudo isso, deixar-se iluminar pelo lustre de cristal e lâmpadas de fábricas e, assim como quem não quer nada com nada, observar o andar mágico da vida que passa como nos relógios de uma estação ferroviária.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Bar | Café & Chá
 Preço
$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O estabelecimento divide a sua entrada com o Teatro Pi (Pidivadlem, em tcheco). Não se assuste se ver uma movimentação exacerbada de crianças. Devem estar entrando ou saindo de algum espetáculo.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu