Este estabelecimento aposta numa proposta clássica e no estilo de épocas antigas. “O nome BONVIVANT’s Cocktail Tapas Café indica que não se trata dum cocktail bar noturno mas sim duma instituição do dia inteiro, como era costume nos anos 1920 em Nova Iorque e em outros lugares”, conta o administrador.

Durante os poucos anos da sua existência (abriu em 2013), foi gradual e honestamente construindo a sua fama de local agradável. Embalado por tendências modernas, organiza eventos especiais como, por exemplo, celebrações de eventos históricos e pode ser encontrado em eventos pop-up em diversos lugares do país. Em contrapartida, convida, por exemplo, um barman do Reino Unido para que possa compartilhar a sua arte com os frequentadores do local. Algumas pessoas vão ao BONVIVANT’s por causa dos excelentes coquetéis, outras, para um espumante hedonista, outros ainda, por causa dos petiscos – o que, aliás, não se tratam de azeitonas meio tristinhas mas sim generosas porções de comida. Experimente, por exemplo, o pato assado com vinagrete de groselha.

 Onde
Vinohrady
 Tipo de estabelecimento
Bar
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

No inverno, recomendamos que passe aqui para esquentar-se com o famoso e inusitado grogue de uísque. Não há nada melhor para dar uma variada dos passeios pelo frio de Praga no inverno.

Jana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu