Este é um estabelecimento relativamente discreto bem perto da praça Míru, onde não será incomodado por multidões de pessoas apesar de estar próximo ao centro. Deve o seu nome ao seu carro-chefe, o coquetel B52. Além disso, por um grande acaso o nome também indica o número do prédio onde se encontra.

A grande seleção de runs e licores do mundo todo permite uma oferta de coquetéis realmente ampla, o que é combinada com preços razoáveis acessíveis até mesmo a estudantes. Em poucos lugares encontrará coquetéis preparados com bebidas de qualidade e que custam menos do que 100 coroas. Não espere qualquer tipo de luxo ou esnobismo: estas coisas não têm lugar aqui. O B52 é um lugar comum e informal, não tem um conceito especial e nem oferece design inovador algum. Trata-se simplesmente dum bar barato e tranquilo para “utilizadores” corriqueiros, onde poderá passar muitas deliciosas horas.

 Onde
Fora do centro | Vinohrady
 Tipo de estabelecimento
Bar
 Preço
$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O B52 fecha às duas da manhã inclusive nos dias úteis. Assim, é um dos poucos lugares da região onde é possível tomar aquele “último drinque, sério mesmo” após um jantar ou mesmo cinema.

Anaïs, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu