Não disponível

O restaurante foi instalado nos espaços de uma antiga sala de cozimento da cervejaria municipal do ano de 1895, portanto, encontrará pequenos elementos industriais no seu interior. As complexas janelas, que se estendem por dois andares, harmonizam-se com os tubos descobertos no teto enquanto que tijolos e madeiras intercalam-se no piso. Os arquitetos conseguiram criar um espaço de dois andares que fica repleto de pessoas dos escritórios ao seu redor durante a hora do almoço mas que também apresenta, à noite, uma atmosfera intimista.

A oferta do almoço costuma ser surpreendentemente diversa, podendo escolher, na maioria das vezes, entre refeições asiáticas, pratos de inspiração mediterrânea e também clássicos nacionais como pimentão recheado no molho de tomate. Igualmente misturado é o menu permanente. Oferece uma apimentada seção tailandesa com vários tipos de curries, uma parte com grelhados, uma oferta de pratos da cozinha internacional e também petiscos para cerveja.

De manhã, já será possível vir aqui a partir das oito horas para um café da manhã ou uma xícara de café; de noite, no cardápio de bebidas apreciará especialmente a seção dos vinhos franceses.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Após alimentar-se ou então mesmo antes da refeição, faça uma visita ao Centro de Arte Contemporânea DOX, que fica próximo ao restaurante.

Anaïs, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu