Uma galeria de arte moderna? Um restaurante? E por que não os dois juntos? Neste restaurante familiar próximo a Újezd (entrada da parte de baixo para o monte Petřín) encontrarás algumas mesas, um piano em um palco elevado, uma aconchegante lareira e quadros modernos de artistas tchecos por todos os lados. Até mesmo as refeições nos pratos aqui são pequenas obras de arte.

O cardápio à la carte, orientado sobretudo na culinária tcheca, é composto de alguns itens e de um menu de degustação de cinco pratos com possibilidade de harmonização com vinhos associados. A comida, servida com uma decoração impecável, é preparada com a maioria dos ingredientes de pequenos agricultores.

Além de vinhos internacionais tens também à disposição uma ampla oferta de cervejas de pequenas cervejarias tchecas. Aqui podes, inclusive, comprar cervejas, vinhos e alguns ingredientes da fazenda por bons preços para levar para casa.

Ainda que o restaurante não esteja localizado na principal rota turística e nem mesmo em uma rua movimentada, sua boa fama está se espalhando rapidamente entre os especialistas gastronómicos tchecos e estrangeiros, por isso recomendamos vivamente que faças uma reserva.

 Onde
Fora do centro | Smíchov
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Caso a experiência cultural e visual das obras de arte não lhe sejam suficientes, aqui podes ouvir música ao vivo em diversos arranjos.

Hélène, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu