O AghaRTA gaba-se de uma ótima localização para além da sua excelente produção musical. Fica há poucos passos do relógio astronômico na Praça da Cidade Velha em um porão do século XIV de tirar o fôlego. Dramaturgicamente, esse clube concentra-se no jazz moderno e absorve ainda influências do pop e rock. Os maiores ases apresentaram-se aqui: John Patitucci, John McLaughlin, Chick Corea, Pat Metheny e Marcus Miller. Acima de tudo está a qualidade e, como mostram as avaliações das redes sociais, até mesmo os clientes mais exigentes, mimados com os clubes de jazz de Nova Iorque, saem satisfeitos daí.

Deixe que os seus pensamentos se percam no interior desse clube, tome um drinque e aproveite a música ao vivo. Os concertos acontecem diariamente a partir das 21 horas e o clube fecha as suas portas à 1 hora da madrugada. Mas nem pense em aparecer faminto por aqui; o AghaRTA não é um restaurante!

Celebrou já 20 anos e aos seus fãs fiéis, que não são poucos, oferece até mesmo uma adesão ao fã-clube, que dá direito a descontos nos concertos e na consumação. O AghaRTA tem a sua marca própria sob a qual publica nada menos que discos de jazz.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Clube de jazz
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O AghaRTA orgulha-se da sua (auto) apresentação de qualidade. Aos amantes do jazz oferece, por exemplo, camisetas com o design original do artista local Jiří Votruba. É um excelente souvenir para dar de presente aos jazzista que tem em casa.

Vendula, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu