Desde 1920 no mesmo endereço se situava o bar na Muralha de Areia (U Písecké brány), cujo nome era uma referência ao monumento histórico barroco situado há poucos passos dali. Hoje é possível reconhecer que o local tem uma aparência mais moderna. O espaço de dois andares é dominado por um Fiat 500 Amarelo Canarinho pendurado em cima do bar: justamente por causa deste carro o restaurante tem seu nome.

O menu “quinhentinho” é majoritariamente mediterrâneo, e sua parte mais evidente é composta por pizza. A diretriz italiana se manifesta também nos demais itens do cardápio, pelo menos nos acompanhamentos, entre os quais dominam polenta, legumes grelhados, nhoque de semolina ou macarrão.

O serviço aqui é agradável e esforçado, o que em combinação com os interiores bem-sucedidos e com a comida artisticamente elaborada faz do menu “quinhentinho” uma excelente escolha para o almoço ou para o jantar depois de uma visita ao Castelo de Praga.

 Onde
Fora do centro | Dejvice
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Tcheca | Italiana
 Preço
$$ | $$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O orgulho do restaurante é mais simples das pizzas, marguerita, preparada de um jeito não tradicional. Aqui ela é servida com o delicioso queijo cremoso burrata.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu