Passeio por Praga no scooter eléctrico

Destaques

  • Prove a motoneta eléctrica ou scooter eléctrico – uma alternativa divertida para a bicicleta e o Segway.

  • Durante o passeio verás vistas panorâmicas para a metrópole checa de tirar o fôlego.

  • No preço estão inclusas as explicações do guia em inglês bem como, o empréstimo do scooter eléctrico e do capacete, capa-de-chuva em caso de chuva, e no inverno luvas.

  • Para participantes do estrangeiro estão disponíveis audioguias com explicações também em alemão, espanhol, francês e italiano.

Descrição

Este meio de transporte em duas rodas nas ruas de Praga encontrou seu lugar incontestável. Na cidade é incrivelmente fácil e prático, é fácil de controlar, por isso se encantaram com ele não só turistas, mas também comerciantes do centro de Praga. Com a motoneta eléctrica podes descobrir os mais belos monumentos históricos de Praga no seu ritmo próprio e sem grandes esforços.

O passeio começa nos arredores da Ponte Carlos (Karlův most) e tem duração de três horas. Explorarás o charmoso bairro de Malá Strana, subirás o monte Petřín até o Mosteiro de Strahov (Strahovský klášter) e depois por meio do bairro de Hradčany alcançarás os esplêndidos jardins da Letná (Letenské sady), de onde terás uma vista panorâmica inesquecível. Depois atravessarás o rio, visitarás o bairro judaico com todas suas imponentes sinagogas e o bairro da Cidade Velha (Staré Město) com o Relógio Astronômico e o Portão do Pó (Prašná brána). Por meio das ruas da Cidade Nova (Nové Město) alcançarás o Prédio Dançante (Tančící dům) e o Teatro Nacional. Por último, passearás pela ilha Kampa, de onde facilmente retornará ao posto onde são devolvidas as motonetas. O percurso tem 16,1 km de total.

Bom saber

  • O passeio tem início as 11h00 e 15h00.

  • Cada guia pode conduzir um grupo de no máximo 9 pessoas.

  • Para guardar pertences pessoais antes do início do passeio terás à disposição um depositário.

  • No começo do passeio é realizado um pequeno treinamento durante o qual aprenderás a lidar com o scooter eléctrico.

  • Antes da partida o interessado recebe um documento para assinar, segundo o qual é plenamente responsável por qualquer eventual acidente ou dano causado durante o passeio.

  • O uso do equipamento é proibido para mulheres grávidas, para pessoas com menos de 150 cm de altura, para pessoas que pesam mais de 120 quilos, para pessoas em estado de embriaguez ou sob influência de substâncias narcóticas/entorpecentes.

  • Atenção: na República Tcheca é terminantemente proibido andar se bicicleta, de segway ou de scooter eléctrico com qualquer, ainda que ínfima, quantidade de álcool no sangue.

  • Caso o horário comum de partida não convenha, podes solicitar um passeio individual na hora que melhor convir. Caso deseje um passeio articular podemos providenciar um guia falante de português. Não hesite em nos contactar!

Condições particulares para cancelamentos

Cancelamento realizado com pelo menos 72 horas de antecedência: sem taxa de cancelamento.

Cancelamento realizado com menos de 72 horas: será cobrado o valor integral.

Chuva fraca não é argumento admissível para o cancelamento da visita e o pedido de reembolso.

Esta página aparece em:
Visitas em pequenos grupos
 Idiomas disponíveis
Checa Frances Ingles Alemao italiano espanhol
 Com outras pessoas
 Número de participantes possíveis
1–13
 Incluído no preço
audio-guia | equipamentos
 Confirmação imediata da reserva
 Voucher móvel aceite
 Quando
de manhã | à tarde
 Duração
3 horas

Ponto de encontro

Rua Mostecká
Mostecká 53/4
Praha 1 – Malá Strana
118 00

Passeio por Praga no scooter eléctrico

Passeio por Praga no scooter eléctrico

Menu