Cupom de desconto

Moser é a marca de cristais mais famosa da República Tcheca, cuja fama compara-se ao cristal francês Bacarrat ou Saint-Louis. A vidraria Moser foi fundada em 1857 por Ludwig Moser na pequena cidade balneária do oeste da Boêmia, Karlovy Vary. No início, tratava-se de um negócio de família, mas, com o tempo, transformou-se numa renomada sociedade mundial cujos produtos são tomados como símbolos de luxo e excepcionalismo.

O caráter único dos produtos da marca Moser deve-se ao fato de que não contém chumbo, embora seja exatamente isso o que diferencia o cristal do vidro comum. Por isso, graças à sua transparência, suavidade, luminosidade e à qualidade do material utilizado, os Mosers são tradicionalmente tidos como cristais da mais alta qualidade.

A produção artesanal do cristal tcheco, desde o assopramento e gravuras até o suave douramento ou pintura manual, está por trás do sucesso desta marca de luxo, fornecedora frequente de embaixadas e de altos representantes estatais, inclusive do presidente da República Tcheca no Castelo de Praga.

Você encontrará uma loja da Moser na rua de comércio Na Příkopě. Conjuntos históricos, produções contemporâneas e edições limitadas dos ateliers de designers famosos, itens de decoração e quadros famosos finamente gravados em vidros: você encontrará tudo isto nesta loja com belas decorações e móveis de luxo.

Moser tem duas lojas em Praga.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova

Cupom de desconto

Oferta especial da Avantgarde Prague DMC:

5% de desconto em todos os itens em todas as lojas Moser ao apresentar este cupom de desconto, que deve ser levado de forma impressa.

Faça o download de seu cupom de desconto
Menu