Rückl Flagship Store

Cupom de desconto

A fábrica de vidros Rückl foi fundada em 1903 na cidadela de Nižbor, situada no centro da Boêmia. Trata-se de um empreendimento familiar que, como muitos outros, foi estatizado depois da Segunda Guerra Mundial. A fabricação continuou com a marca Bohemia até o ano de 1992, quando a empresa foi tomada de volta pelo neto do fundador, Jiří Rückl.

A fábrica de vidros importa suas criações para o mundo inteiro e emprega cerca de 200 funcionários, por isso preservou seu aspecto artesanal; ela fabrica um amplo sortimento de cristal soprado de chumbo, seja serrado, com gravações ou pintado à mão.

O local de fabricação da vidraria Nižbor se situa próximo a Praga, aproximadamente 45 minutos de distância, e está aberto durante o ano todo para o público. Aqui podes conhecer todo o processo de fabricação do cristal desde o sopro, até a gravação de motivos, até a decoração. Além disto podes no mesmo lugar comprar artefatos de vidro na loja de fábrica.

Desde 2017 os artigos da fábrica de Nižbor podem ser comprados também em Praga, e justamente em frente ao Teatro dos Estados (Stavovské divadlo) em uma loja de nome expressivo Rückl Flagship Store. Nesta loja se encontram belíssimos artefatos de vidro que estão na moda e intencionalmente desafiam o conceito clássico de vidro. Aqui podes, por exemplo, comprar excelentes presentes de casamento.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha

Caso tenhas interesse em visitar a fábrica, conosco podes agendar uma visita à vidraria de Nižbor em um carro com motorista e um guia particular falante de português.

Anaïs, Avantgarde Prague
Personal tip avatar

Cupom de desconto

Oferta especial da Avantgarde Prague DMC:

3% de desconto em todos os itens do Rückl Flagship Store ao apresentar este cupom de desconto, que deve ser levado de forma impressa.

Faça o download de seu cupom de desconto
Menu