Loja do Museu da Granada Tcheca

Cupom de desconto

O Museu da Pedra Granada Tcheca é uma instituição privada que se encontra na rua mais frequentada de Praga, nas proximidades da Ponte de Carlos. No entanto, se você se deixar levar pela massa de turistas e não prestar atenção, você facilmente deixará de ver o museu. A sua entrada encontra-se na galeria que leva ao teatro Ta Fantastika.

Num espaço subterrâneo não muito grande, você encontrará uma pequena exposição de joias e vários artefatos que conta a história da pedra granada tcheca. Parte integrante da exposição é um curto filme sobre o trabalho com a pedra granada tcheca na cidade de Turnov, disponível em tcheco, inglês, alemão, russo, chinês e janponês. Os artigos exibidos têm pequenas explicações em inglês, tcheco e chinês. As explicações também estão à disposição em um aplicativo especial de tablets, que podem ser emprestados gratuitamente na entrada da exibição. Além das línguas mencionacas acima, esse aplicativo está disponível também em francês e em espanhol.

Os funcionários do museu são muito prestativos, responderão gentilmente a todas as suas questões e darão dicas sobre onde encontrar um revendedor de confiança em Praga. Os espaços da entrada do museu, para os quais não é necessário adquirir um ingresso, são dedicados à uma pequena loja de joias cuja legitimidade está além de qualquer dúvida.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha

Endereço

Granát, družstvo umělecké výroby, Turnov

Cupom de desconto

Oferta especial da Avantgarde Prague DMC:

5% de desconto em todos os itens do Museu da Pedra Granada Tcheca ao apresentar este cupom de desconto, que deve ser levado de forma impressa.

Faça o download de seu cupom de desconto
Menu