Koh-i-noor é uma marca tcheca que vende materiais artísticos. A empresa foi fundada em Viena no ano de 1790, mas os seus produtos são produzidos em České Budějovice desde 1848.

Os artigos da marca Koh-i-noor receberam vários prêmios e reconhecimentos em cidades de todo o mundo, como Nova Iorque, Paris, Londres e Milão.

Nas lojas Koh-i-noor, você encontrará principalmente lápis de cor numa impressionante gama de cores e tons, além de aquarelas, pinceis e muitos utensílios artísticos.

Na época do comunismo, a Koh-i-noor era a única marca de lápis da República Tcheca. No entanto, após à revolução de 1989, produtores estrangeiros multiplicaram-se no país e as pessoas começaram a esquecer da Koh-i-noor nacional. Hoje em dia, a Koh-i-noor está de volta à cena graças à qualidade dos seus produtos e à sua produção 100% tcheca, o que soa muito bem aos ouvidos locais e estrangeiros.

Em 2008, a marca expandiu-se à China para a alegria dos habitantes locais que se apaixonaram pela marca quando estiveram na República Tcheca.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova

Você tem na família ou entre os seus amigos alguém com alma de artista que adora passar o tempo desenhando? Leve para ele um produto completamente tcheco de qualidade excepcional.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu