Recomendado por

O Castelo de Nelahozeves

Excursão de meio dia

A alguns quilômetros de Praga, o Castelo de Nelahozeves é um dos castelos renascentistas de Bohemia mais bonitos e espetaculares, decorado com elegância no estilo italiano com grafites, estuques e afrescos.

Castelo de Nelahozeves. Castelo de Nelahozeves.

Imponente obra arquitetônica do final do renascimento, o Castelo de Nelahozeves alberga  uma coleção de pinturas pertencentes a família Roudice-Lobkowicz, uma das mais ricas da Europa Central, e que inclui obras primas de Bruegel, Rubens, Velázquez, o Verones, Canaleto...

A visita do castelo fará com que você descubra o mode de vida luxuoso da alta nobreza da Bohemia, da qual a família Lobkowicz fazia parte, durante a época barroca. Você pode também visitar os apartamentos privados dos condes, seu salão de música e as diferentes salas decoradas em um estilo muito elegante. Ao mesmo tempo, você irá descobrir as coleções particulares de pinturas e livros de grande valor, bem como as armas e troféus de caça, muito populares durante os séculos XVIII e XIX.
Nelahozeves é também a terra natal de Antonin Dvořák, por isso esta também é uma boa oportunidade para descobrir a vida e a obra de um dos maiores compositores do século 19, autor da famosa “Sinfonia do Novo Mundo”, visitando a sua casa natal.

  • Dias das excursões: todo o ano, exceto segundas-feiras.
  • Lugar de encontro com o guia privado: na recepção do seu hotel ou em qualquer outro local escolhido por você anteriormente.
  • Duração: 4h30.
  • Inclui: carro privado com motorista + um guia profissional em português + entrada ao castelo de Nelahozeves + entrada na casa de Antonín Dvořák (de acordo com as datas de abertura).

Por favor reserve com antecedência.

Galeria de fotos

Mapa

Comentários

Voltar ao topo da página