O restaurante de jardim instalado no local de um antigo estacionamento de bonde é guarnecido com madeira, sendo isso um das coisas motivos que o destacam do parque Stromovka. O edifício cercado por áreas verdades é um excelente local não só para uma pequena parada durante o dia e para se sentar à sobra das árvores junto a um copo suado de cerveja mas também para uma agitada noite que não incomodará ninguém, já que a construção habitada mais próxima encontra-se longe do local.

O cardápio é descomplicado, podendo escolher entre alguns tipos de batatas assadas, petiscos para uma cerveja e carne grelhada. No verão, aqui costuma ter peixe defumado, sendo que, à pedido especial, podem preparar também carne de porco. Ainda por cima, na época do morango e outras frutas e legumes de época, pode contar com pratos harmonizados de acordo com a temporada.

As crianças não foram esquecidas: o menu oferece knedlíky caseiro de frutas e macarrão com almôndegas. Perto da Vozovna encontra-se o jardim zoológico de Troja e o planetário de Praga. Além disso, o restaurante fica no caminho de uma rota de patins e próximo a um campo para cachorros. Em resumo, é um lugar ideal para um dia de folga.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Bistrô
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

São principalmente as famílias que amam o Vozovna. Nas proximidades imediatas do restaurante encontra-se um criativo parquinho onde os pequenos clientes podem divertir-se até não aguentar mais enquanto são cuidados à distância pelos pais com uma xícara de café ou um copo de cerveja.

Maéva, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu