No pitoresco Ungelt, no centro histórico de Praga, escutará para além de jazz, também o blues que é no que os diretores desse clube se concentram. E mais, afirmam ser o único clube em Praga a dedicar-se ao blues.

Todas as noites, a partir das 21 horas, há música ao vivo - geralmente são músicos locais aclamados, incluindo alguns legendários - para além de cozinharem satisfatoriamente. No cardápio encontra alguns pratos clássicos da culinária europeia como, por exemplo, massas italianas e o “vepřo knedlo zelo” tcheco (carne de porco com bolinhos de pão e chucrute), de maneira que pode vir cá jantar e deixar-se estar ao som do jazz até a meia-noite. Mas o Ungelt não é um lugar frequentado só para a diversão noturna. Com bom tempo, é também uma boa pedida para um almoço tardio. O clube oferece um jardim agradável, aberto a partir das 14 horas.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Clube de jazz
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Aqui também costuma apresentar-se o mais famoso dos acordeonistas tchecos Charlie Slavík, que também é frequentemente convidado para concertos nos Estados Unidos da América.

Karolína, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu