U Tří růží Husova

Apesar de relativamente pouco conhecido, este é um excelente estabelecimento no centro de Praga. Caso esteja procurando um lugar para uma boa comida e cerveja excelente, este deveria ser um dos seus melhores candidatos.

Nesta casa do século XV fabrica-se e serve-se cerveja desde o ano de 2012, sendo que as cervejas são acompanhadas pelos famosos e tradicionais quitutes do chef Martin Procházka. Antigamente, ele trabalhava no restaurante do hotel Alcron e inclusive ajudou-o a conseguir uma estrela Michelin. Assim, a qualidade dos pratos servidos na cervejaria U Tří růží (as três rosas) está acima de qualquer dúvida. Dente as cervejas produzidas no local, não deveria deixar de experimentar a local Amber Ale.

O estabelecimento conseguiu articular o descomplicado estilo de pub tcheco com um serviço de ponta e, assim, oferece apenas aquilo que há de bom na cultura gastronômica tcheca, eliminando os abusos como garçons mal-humorados ou interiores feios demais.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Velha
 Tipo de estabelecimento
Cerveja
 Cozinha
Tcheca
 Preço
$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Bata papo com alguém da equipe: provavelmente contarão para você muitas coisas interessantes sobre a fabricação da cerveja tcheca (mas precisa saber tcheco ou pelo menos um pouco de inglês) e mostrarão os equipamentos com os quais o líquido de ouro é feito. Pode também comprar uma cerveja engarrafada como um souvenir.

Marcela, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu