U Bukanýra

O Clube U Bukaýra tem uma vantagem importante quando comparado à concorrência: está dentro de um barco. E não é só durante o verão que se pode passar a noite “n’água”; no inverno também é possível. O rio Moldava não congela e a diversão no barco não se dispersa nem mesmo quando há neve por todos os lados.

Aqui toca dance music contemporânea, drum’n’bass e outros gêneros. O U Bukanýra é um clube informal, ou melhor, alternativo, mas de jeito nenhum deteriorado e pegajoso. Os praguenses que o frequentam costumam se divertir muito por aqui. Elogiam a música de qualidade (recomendamos a festa temática Circle) e o fato de não ser um clube esnobe e caro abarrotado de turistas.

O programa é variado, a oferta do bar é padrão e a atmosfera bastante hedonista. Aqui, a festa vai tranquilamente até as 7 horas da manhã. Passar a noite festejando entre o interior aconchegante e a parte externa, dona de uma vista espetacular, é uma oportunidade incomum.

Durante os dias da semana útil a entrada costuma ser gratuita.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova
 Tipo de estabelecimento
Casa noturna
 Preço
$$ | $
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Rume à festa mais cedo e aproveite para passear às margens do rio antes de ir para o clube ou, por outro lado, permaneça na festa até o amanhecer. Observar o nascer do sol sobre a Praga histórica é uma experiência única!

Vendula, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu