“Bistrô urbano” é talvez a expressão que mais se aplica ao The Farm. As paredes deste estabelecimento que se encontra nas proximidades do Museu Técnico Nacional são decoradas com bicicletas estilosas e o menu esforça-se para manter o passo com a estação e com os ingredientes e procedimentos da moda. Caso veja a primavera pela janela, pode contar que o cardápio terá cordeiro, talvez em forma de macarrão com ragú. Por sua vez, o outono sinaliza um gosto intenso de cogumelos da floresta e de carne de caça. A atitude do The Farm em relação à comida é lúdica, então, vale sempre a pena deixar-se surpreender, por exemplo, com um pouco convencional menu do dia dos namorados ou então com um opulento brunch.

Aqueles que se importam com as origens da comida ficarão satisfeitos em saber que a carne servida aqui vem, quase sem exceções, de pequenas criações, quer seja um toucinho assado ou uma suculenta carne da raça Angus.

No The Farm, os ciclistas são muito bem-vindos. Além disso, o estabelecimento é amigável também com cachorros: os visitantes de quatro patas podem ser quase sempre encontrados aqui.

 Onde
Fora do centro | Holešovice
 Tipo de estabelecimento
Bistrô | Café & Chá
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Apesar do menu do The Farm basear-se principalmente em receitas urbanas estilosas, no entanto não evita nem mesmo as receitas das vovós tchecas. O enrolado de carne, a salada de pepino ou o rolo de carne deles serão uma agradável surpresa.

Ana, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu