Terasa U Zlaté studně

O restaurante está localizado em um edifício cujos alicerces têm origem no século XVI e o atual interior foi projetado pelos arquitetos italianos Lorenzo Carmelini e Katrin Herden O restaurante, da mesma forma que o hotel ao qual pertence, foram galardoados com prêmios nas áreas da restauração e da hotelaria entre as mais altas categorias.

O restaurante é vizinho direto do território do Castelo de Praga e foi utilizado como entrada privada pelo imperador Rudolfo II. Dos jardins adjacentes do palácio e do terraço do restaurante, com capacidade para 60 pessoas, tem-se uma vista de Praga que é excepcionalmente deslumbrante.

A vista exclusivamente panorâmica combina com o cardápio sofisticado de alta qualidade. O prato líder do chef Pavel Sapík inclui um bife argentino servido com foie gras Rougié, espargos, legumes com purê de trufas de Piemonte e molho de Sauternes da empresa Baron Philippe de Rothschild.

Este restaurante está entre os melhores estabelecimentos do ramo gastronômico.

 Onde
Centro da cidade | Malá Strana
 Tipo de estabelecimento
Restaurante
 Cozinha
Internacional
 Preço
$$$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Endereço

Para os clientes mais exigentes, o restaurante preparou uma oferta exclusiva: um jantar exclusivo servido em um gazebo que está localizado no jardim adjacente ao Castelo de Praga. O valor de aproximadamente 20 mil Coroas tchecas (aproximadamente € 800) inclui um menu degustação de dez pratos para duas pessoas, as entradas ao jardim e privacidade completa.

Patrick, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu