A cervejaria onde surgiu uma das mais famosas cervejas tchecas está aberta à visitação, e isto de várias formas. Além das famosas visitas audiovisuais que apresentam a história da cervejaria e da produção local de cerveja, pode também esperar na Staropramen por shows e outros eventos sociais, incluindo degustações. Nas dependências da cervejaria são frequentemente gravadas bandas de rock e grupos de rap tchecos, sendo que grupos famosos de outros países também são recebidos – por exemplo, Billy Talent já se apresentou aqui. As novidades são constantemente informadas na página do facebook.

Parte integrante do complexo de edifícios é também uma filial do moderno restaurante e cervejaria Potrefená husa, um bem-sucedido conceito gastronômico que é expandido pela Staropramen desde os anos 1990 em Praga e outras grandes cidades da República Tcheca.

 Tipo de estabelecimento
Cerveja
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

Bastante famosos são também os “dias de portas abertas”, quando a entrada à Staropramen é gratuita e o pátio recebe música ao-vivo. No verão, as dependências da cervejaria recebem também outros divertidos eventos como o “Dny českého piva” (Dias da Cerveja Tcheca) com amostras de jogos de carta e outras tradições ou então o novo Street Food Rocks, um festival gastronômico de comidas de rua.

Stefano, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu