Diariamente, no Sicily Café, próximo à torre Jindřišská (Jindřišská věž), pode escolher entre duas sopas e quatro pratos principais, dos quais pelo menos um é vegetariano e outro é vegano. Também encontram a sua opção no cardápio aqueles que querem (ou precisam) seguir uma dieta sem glúten. A base do cardápio noturno são as massas (aqui também há uma variedade sem glúten) nas variações clássicas como all’arrabbiata, queijo de cabra e pinhões ou carbonara.

Uma parte independente do cardápio é composta pelas tortillas, incluindo duas veganas que combinam patê de berinjela e tofu ou húmus, abacate e verduras. O Sicily Café também pensa nos consumidores de carne escolhendo para eles carne bovina de animais que são criados no pasto livre.

A filosofia do proprietário visa a sustentabilidade em todos os sentidos, preocupando-se também com a gestão de resíduos e embalagens. Para todos os que entendem a alimentação como uma questão de ética e ecologia, o Sicily Café é o lugar onde podem comer sem apreensões.

 Onde
Centro da cidade | Cidade Nova
 Tipo de estabelecimento
Restaurante | Café & Chá
 Cozinha
Italiana
 Preço
$$
Wi-fi grátis
Adaptado para pessoas com mobilidade reduzida
Terraço
Adequado para famílias com crianças
Animais de estimação permitidos
Cartão de crédito

O Sicily Café pensa não só nos seus clientes que aqui vêm acompanhados, mas também nos desacompanhados. Tem preparado para a leitura no local edições de jornais diários e também uma estante com livros a serem escolhidos para acompanhar um café. O tempo passado com esses livros torna-se especialmente agradável no salão traseiro que foi incorporado ao estabelecimento há pouco tempo.

Šárka, Avantgarde Prague
Personal tip avatar
Menu